Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br

Pesquisar

sábado, 25 de junho de 2011

Para Nedo Xavier, Boa Esporte mereceu triunfo contra o Grêmio-SP

O técnico Nedo Xavier ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Boa Esporte diante do Grêmio-SP, partida vencida pelo time do Sul de Minas por 2 a 0, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. Segundo ele, a equipe mineira atuou melhor durante todo o jogo, e poderia inclusive ter vencido por placar mais elástico.

"Jogamos os dois tempos melhores que o Grêmio-SP. No primeiro tivemos chances de ganhar com um placar bem maior, com duas bolas na trave. Dominamos o tempo interior e tivemos diversas oportunidades. Foi um jogo bom, e dentro de casa temos que fazer os resultados, e isso é que foi o importante", analisou.

O comandante do Boa alterou a equipe, e começou a partida com Magalhães na lateral esquerda e Marco Antônio no ataque. O treinador afirmou que a formação ideal vai depender sempre do adversário e que por isso, o time pode ter mudança de um jogo para o outro. Nedo Xavier alegou ainda que a equipe está em formação, mas que os jogadores que estão entrando tem dado conta do recado.

"A formação ideal é de acordo com o adversário. Alguns jogadores ainda estão chegando, somos uma equipe em formação, e os atletas que tem entrado têm correspondido, e isso é importante em uma competição como é a série B. Nós não podemos ter somente 11 jogadores, e para nossa felicidade todo o grupo tem atuado bem", declarou.

O treinador também elogiou o desempenho do ataque do Boa Esporte, que até a partida desta sexta-feira, havia marcado apenas quatro gols na competição. "Hoje foi bem melhor. Estamos a três jogos sem tomar gol e precisávamos marcar mais gols. Tivemos inúmeras oportunidades, perdemos por algumas infelicidades, mas foi bem melhor porque criamos bastante", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário